Instituto Sapientiae abre inscrições para cursos de curta duração sobre reprodução humana

Aulas terão início entre final de julho e início de agosto e serão ministradas nas modalidades presencial e on-line

Médicos e profissionais da área de reprodução humana e bioética que estiverem buscando se aprofundar mais neste temas terão como opção neste segundo semestre de 2023 três cursos de curta duração ofertados pelo Instituto Sapientiae. Os cursos de Bioética e Biodireito e Visão 360° da Genética Reprodutiva serão ministrados presencialmente com transmissão on-line na sede da instituição, localizada no Jardim Paulista, em São Paulo (SP). Já o curso de Reprodução Humana Atualizada será disponibilizado na modalidade a distância.

Os cursos de curta duração em reprodução humana são realizados ao longo do ano letivo e têm como público-alvo clínicos, embriologistas e outros profissionais da área que estão em processo de atualização e capacitação específica.

Os interessados podem conhecer a ementa de cada curso e se inscrever no site https://sapientiae.org.br. Com previsão de início entre 31 de julho e 8 de agosto, os cursos têm duração de quatro meses.  Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo telefone do Instituto Sapientiae: (11) 3018 3488 ou pelo e-mail sapíentiae@sapientiae.org.br

Confira as informações sobre cada curso

  • Bioética e Biodireito

Duração: 4 meses

Início das aulas: 31 de julho

Datas: aulas às segundas-feiras

Horário: 18h às 21h

Modalidade: presencial com transmissão ao vivo

  • Reprodução Humana Atualizada para Médicos

Duração: 4 meses

Início das aulas: 3 de agosto

Datas: aulas quinzenas, às quintas-feiras

Horário: 18h às 20h

Modalidade: on-line

  • Visão 360° da Genética Reprodutiva para Médicos

Duração: 4 meses

Início das aulas: 8 de agosto

Datas: aulas quinzenas, às terças-feiras

Horário: 18h às 20h

Modalidade: presencial com transmissão ao vivo

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Estudo aponta alterações no microbioma intestinal e reprodutivo que se relacionam com a infertilidade em mulheres obesas….
Primeiro caso no mundo foi atendido pela Huntington Medicina Reprodutiva e registrado na revista de renome internacional…
Abordagens integrativas se mostram grandes aliadas para mulheres que querem engravidar e que possuem problemas de fertilidade…
Arnaldo Cambiaghi, especialista em reprodução assistida, conta como os avanços nos tratamentos, podem ajudar mulheres com idade…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS