Congresso Internacional Huntington de Medicina Reprodutiva volta ao formato presencial

Evento acontece em maio, na cidade de São Paulo, com especialistas de vários países debatendo o futuro da reprodução assistida

Especialistas de vários países estarão reunidos no 5º Congresso Internacional Huntington de Medicina Reprodutiva, um dos principais eventos de reprodução humana do país. O Congresso acontece a cada dois anos e a última edição (2021) foi realizada online por causa da pandemia, com mais de 1.600 participantes. Agora, retorna ao formato presencial, no Hotel Tivoli Mofarrej, nos dias 12 e 13 de maio. “Estamos felizes em voltar ao evento presencial, e aguardando nossos convidados e participantes para debates relevantes sobre reprodução assistida, onde poderemos compartilhar conhecimento”, informa Dr. João Pedro Junqueira Caetano, Diretor Médico do Grupo Huntington e Diretor Clínico da unidade Belo Horizonte.

Realizado pelo Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva, o encontro vai reunir especialistas de vários países que irão apresentar os avanços, as novidades e o que se espera para o futuro da Medicina Reprodutiva. Na Comissão Científica do Congresso estão: Dra. Aline Lorenzon, Dra. Claudia Gomes Padilla, Dr. Eduardo Motta, José Roberto Alegretti, Dr. Maurício Chehin, Dr. Ricardo Marinho e Dra. Thais Domingues. “Preparamos uma programação que tem como objetivo apresentar a atualização científica e as ideias mais recentes relacionadas à reprodução humana”, revela Dr. Maurício Chehin, Diretor Científico do Grupo Huntington.

As pré-inscrições devem ser realizadas no site: https://www.huntington.com.br/pre-cadastro-5ocihmr/ . Podem participar estudantes da área de saúde, médicos ginecologistas ou da área de reprodução humana, embriologistas e enfermeiros.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Apenas 47% das pessoas que se declaram bi, lésbicas ou trans se consultam regularmente. Homens trans necessitam…
Como a integração de elementos de design melhora o bem-estar emocional dos pacientes  …
Para a Dra. Waleska de Carvalho, ginecologista e obstetra da AMCR, mudanças sociais e fatores de saúde…
Valores podem chegar a até R$ 50 mil no Brasil, e, mesmo assim, técnica não garante a…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS