Congresso Nacional iluminado de laranja busca conscientizar a população sobre a infertilidade

A Evolution orgulhosamente destaca a iluminação do Congresso Nacional na cor laranja, uma iniciativa importante da revista para mobilizar e conscientizar a população sobre a infertilidade, condição que afeta de 6 a 8 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Esta ação ocorrerá entre os dias 21 e 23 de junho, com o objetivo de aumentar a visibilidade da causa e viabilizar o acesso a tratamentos e cuidados de saúde reprodutiva.

A campanha, acolhida pelo deputado federal Pedro Westphalen, conta com o apoio de renomadas instituições do setor, incluindo a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), a Sociedade Brasileira da Reprodução Humana (SBRH) e a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). A psicóloga Flávia Giacon, membro Advisory Board da Revista Evolution e idealizadora da causa, participa ativamente da iniciativa, contribuindo com sua expertise para o sucesso da campanha.

“A iluminação do Congresso Nacional na cor laranja simboliza a esperança e o apoio a milhares de pessoas que enfrentam desafios relacionados à infertilidade. É um chamado à conscientização e à ação, para que possamos garantir que todos tenham acesso aos cuidados necessários,” afirma Flávia.

A Revista Evolution é uma plataforma dedicada à promoção de conteúdo qualificado e informações sobre reprodução assistida e humana. Com este compromisso, tem desempenhado um papel crucial na disseminação de conhecimento e no apoio a indivíduos e famílias que enfrentam dificuldades relacionadas à infertilidade.

Serviço:
•⁠ ⁠Data: 21 a 23 de junho
•⁠ ⁠Local: Congresso Nacional, Brasília
•⁠ ⁠Evento: Iluminação do Congresso Nacional na cor laranja

Para mais informações, entre em contato com a Revista Evolution por meio do [site/email/telefone].

Sobre a Revista Evolution:

A Revista Evolution é uma referência na área de reprodução assistida e humana, oferecendo conteúdo especializado e atualizado para profissionais e o público em geral. Por meio de suas publicações, busca promover o conhecimento e a conscientização sobre questões de saúde reprodutiva, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

“O principal papel do jornalismo é usar a informação como instrumento para a resolução de conflitos e para a busca de soluções. Por isso, a missão fundamental da Evolution é dar voz às causas que necessitam de atenção, promovendo ações em todas as esferas, especialmente onde o poder da lei pode beneficiar milhares de pessoas afetadas por doenças, como a infertilidade. Como veículo de comunicação e plataforma de informação, especialmente no segmento da reprodução assistida, decidimos recorrer ao deputado federal Pedro Westphalen. Escolhemos este parlamentar por ser, além de médico, o líder da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde.” – Viviã de Sousa, editora-chefe da Revista Evolution.—

Contatos para a Imprensa:
•⁠ ⁠E-mail: atendimentorevistaevolution@gmail.com
•⁠ ⁠Telefone: (61) 99944-6115

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Imunoterapia, anticorpos conjugados, sequenciamento genético e por onde caminha a pesquisa clínica que visa beneficiar as pacientes…
Técnica permite menor custo e menos efeitos colaterais nas pacientes…
Em 27 de agosto, às 19h, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” idealizado por Karina Steiger, mãe…
De acordo com o IBGE, o número de casamentos entre pessoas LGBTQIAPN+ cresceu no Brasil e superou…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS