Agosto Dourado: MAM Baby desenvolve campanha informativa sobre a importância da causa

Conjunto de ações da marca tem o objetivo de incentivar o momento único de conexão e promover a disseminação de informações e orientações sobre o tema

Mais uma vez, a MAM Baby, marca especialista em bebês, alinhada ao seu propósito, desenvolveu uma campanha especial para celebrar o Agosto Dourado. Por meio de um conjunto de ações, a marca quer apoiar os profissionais de saúde e parceiros da marca, na orientação dos pais acerca da importância e das melhores e mais seguras práticas relacionadas à amamentação.

O Agosto Dourado é conhecido como o mês de proteção e visibilidade ao aleitamento materno, que, mais que um ato de nutrição, é um ato de amor que gera um vínculo afetivo inestimável entre mãe e filho. A campanha da MAM Baby envolve ações com influenciadores, mídia digital, promoções e conteúdo em redes sociais.

No e-commerce da marca, durante todo o mês de agosto, a linha de produtos para aleitamento* estará com 10% de desconto. Além disso, na compra de qualquer uma das Bombas Elétricas Tira-Leite 2em1, as mamães ganham uma almofada de amamentação exclusiva (até durar o estoque). Uma landing page foi desenvolvida para apresentar a linha completa de produtos voltados à amamentação, com destaque para os lançamentos em Bombas Tira-leite Elétrica 2em1 MAM, além de uma série de dicas para garantir uma amamentação tranquila.

Entre as ações em redes sociais, que envolvem posts informativos e interação com seguidores, a marca vai promover, no dia 24 de agosto, uma live com a consultora de amamentação Tatiana, da Home Nurse Assessoria, num bate-papo sobre aleitamento materno, para esclarecer as principais dúvidas dos seguidores. A live será conduzida pela influenciadora Samantha Marçal.

A marca também iniciou uma ativação no Clube MAM, um espaço virtual com inúmeros benefícios e informações de qualidade para grávidas e mães com bebês pequenos. Durante a ação, as dez primeiras participantes do Clube que responderem a um link com uma pesquisa referente ao aleitamento materno ganham uma almofada de amamentação.

E, para ampliar ainda mais o período e fazer coro à causa, a MAM promove uma ação com influenciadoras digitais, que falam sobre maternidade em suas redes sociai, que receberão um kit exclusivo, com itens da linha de aleitamento e uma almofada de amamentação, além de todo o conteúdo informativo, elaborado em conjunto com uma equipe multidisciplinar da área de saúde.

*Promoção válida de 1º a 31 de agosto, exceto para protetores de seios, conforme a legislação vigente.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Cerca de três milhões de pessoas são usuárias de vape no Brasil. Dados apontam que hábito pode…
Ginecologista Loreta Canivilo explica causas, prevenções, tratamentos e sintomas de candidíase, vaginose bacteriana e infecções urinárias Assim…
Tatiana Mattos é enfermeira e gestora da clínica Origen BHA Organização Mundial da Saúde (OMS) destaca que…
Bettina Boklis, empreendedora, consultora de marketing, escritora e mãe solo, lançou em 2021 seu primeiro livro, “Maternidade…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS