Clínica VidaBemVinda e a rede de apoio Nós Tentantes Projeto de Vida, promovem ação para beneficiar casal que busca ter um filho via Fertilização in Vitro

Projeto Ninho Solidário, braço social do Nós Tentantes e a clínica VidaBemVinda, subsidiarão os custos do tratamento.

A Clínica de Reprodução Assistida VidaBemVinda (VBV) realiza o projeto Ninho Solidário – que é o braço social do “Nós Tentantes, Projeto de Vida” – e vai contemplar um casal que busca ter filho, mas que não têm condições financeiras de arcar com os custos da fertilização in vitro (FIV).

Em 2021, segunda edição do projeto, uma família será beneficiada com uma FIV com óvulos próprios, ou seja, realizarão o tratamento de forma gratuita.

Para participar, a família pode se inscrever até 14 de dezembro no site www.nostentantesprojetodevida.com.br, onde constam o regulamento e o formulário. A curadoria será realizada pela VidaBemVinda e pelo Nós Tentantes, com pré-requisitos para participação e prazo para realização do procedimento.

O casal selecionado será anunciado no dia 23 de dezembro às 12 horas, pelo casal Karina e Pedro, e participará da live, no Instagram do @nostentantesprojetodevida.

Segundo Karina Steiger, idealizadora do Nós Tentantes, “esse projeto é muito importante, pois acreditamos em todas as formas de gerar amor, além de ajudar um casal com dificuldade financeira a custear o tratamento.”

Sobre o Nós Tentantes, Projeto de Vida

Idealizado por Karina Steiger e o marido Pedro Corbetta, o Nós Tentantes, Projeto de Vida), que tiveram dificuldades em engravidar e conseguiram depois de 4 anos de caminhada, com apoio de mais de 200 pessoas uma ovodoação. Hoje, o filho Enrico tem 3 anos.

O Ninho Solidário é o braço social do “Nós Tentantes, Projeto de Vida”.  Nasceu no ano de 2020, quando o casal idealizador recebeu uma mensagem via rede social de uma tentante chamada Eliete, e de seu esposo Júnior. Por terem histórias semelhantes, Karina e Pedro criaram o projeto e Eliete e Júnior foram escolhidos para realizarem de forma gratuita um tratamento de FIV, com óvulos doados.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS