EQT Private Equity venderá Igenomix para Vitrolife por um valor empresarial de EUR 1,25 bilhão

A Igenomix é líder global em diagnóstico genético molecular para medicina reprodutiva e doenças raras, e auxilia aproximadamente 90.000 pacientes por ano por meio de um portfólio diversificado de fertilização in vitro (FIV) e serviços de testes genéticos de doenças raras.

A combinação de Igenomix e Vitrolife criará um líder global em saúde reprodutiva, combinando o conhecimento, portfólios de produtos e presença de mercado de duas empresas líderes em dispositivos médicos de fertilização in vitro e serviços de testes genéticos reprodutivos.

Como parte da transação, a EQT Private Equity se tornará um acionista minoritário da Vitrolife, uma desenvolvedora global de produtos de fertilização in vitro listados na Stockholm Nasdaq – e apoiará a integração dos dois negócios e a extração de sinergias.

Durante a propriedade da EQT Private Equity, a Igenomix experimentou um forte crescimento e fez investimentos significativos em seu portfólio de produtos e recursos de P&D, bem como apoiou a expansão internacional.

? Fonte: http://news.cision.com/eqt/r/eqt-private-equity-to-sell-igenomix-to-vitrolife-for-an-enterprise-value-of-eur-1-25-billion,c3382435

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Apenas 47% das pessoas que se declaram bi, lésbicas ou trans se consultam regularmente. Homens trans necessitam…
Como a integração de elementos de design melhora o bem-estar emocional dos pacientes  …
Para a Dra. Waleska de Carvalho, ginecologista e obstetra da AMCR, mudanças sociais e fatores de saúde…
Valores podem chegar a até R$ 50 mil no Brasil, e, mesmo assim, técnica não garante a…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS