EQT Private Equity venderá Igenomix para Vitrolife por um valor empresarial de EUR 1,25 bilhão

A Igenomix é líder global em diagnóstico genético molecular para medicina reprodutiva e doenças raras, e auxilia aproximadamente 90.000 pacientes por ano por meio de um portfólio diversificado de fertilização in vitro (FIV) e serviços de testes genéticos de doenças raras.

A combinação de Igenomix e Vitrolife criará um líder global em saúde reprodutiva, combinando o conhecimento, portfólios de produtos e presença de mercado de duas empresas líderes em dispositivos médicos de fertilização in vitro e serviços de testes genéticos reprodutivos.

Como parte da transação, a EQT Private Equity se tornará um acionista minoritário da Vitrolife, uma desenvolvedora global de produtos de fertilização in vitro listados na Stockholm Nasdaq – e apoiará a integração dos dois negócios e a extração de sinergias.

Durante a propriedade da EQT Private Equity, a Igenomix experimentou um forte crescimento e fez investimentos significativos em seu portfólio de produtos e recursos de P&D, bem como apoiou a expansão internacional.

? Fonte: http://news.cision.com/eqt/r/eqt-private-equity-to-sell-igenomix-to-vitrolife-for-an-enterprise-value-of-eur-1-25-billion,c3382435

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS