Ferring anuncia novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil

Pedro Bunazar integra o corpo diretivo da biofarmacêutica com o objetivo de posicioná-la como líder científica no ramo, implementar projetos customizados e expandir presença no mercadoA Ferring, grupo biofarmacêutico líder em medicina reprodutiva e saúde materna, anuncia a promoção de Pedro Bunazar, novo diretor da área de Reprodução Humana no Brasil.Bunazar passou a integrar o time da Ferring em 2016, como gerente de produtos sênior no ramo de Fertilidade. Em 2020, assumiu a gerência de Novos Negócios, na qual tinha como objetivo mapear novas oportunidades de inserção do grupo no mercado.

Na nova posição, o executivo visa a fazer com que a Ferring seja reconhecida como líder científica na linha de reprodução assistida, além de implementar projetos customizados para clínicas, desenvolvendo não apenas os médicos, mas também enfermeiros, embriologistas e administradores. “Hoje, em parceria com sociedades de medicina reprodutiva e de profissionais do setor, a Ferring tem se destacado na produção e no fomento de projetos do ramo científico, sejam pesquisas, estudos investigativos ou novos protocolos.” explica Bunazar.

De médio a longo prazo, a premissa é de expandir a presença no mercado através de programas de congelamento de óvulos, de conscientizar a população sobre as possibilidades gestacionais entre casais homoafetivos, além de unir esforços em trabalhos focados na imagem corporativa.

Graduado em Relações Públicas, Publicidade e Comunicação Aplicada pela Universidade Paulista em 2004, o executivo também conta com uma especialização em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (2009).Com experiência nos segmentos de Vendas, Produtos e Negócios, ao longo de sua carreira, teve passagem por grandes instituições, como o grupo Merck, a Dentsply Sirona Brasil e a Gesto Saúde e Tecnologia (GST).

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Apenas 47% das pessoas que se declaram bi, lésbicas ou trans se consultam regularmente. Homens trans necessitam…
Como a integração de elementos de design melhora o bem-estar emocional dos pacientes  …
Para a Dra. Waleska de Carvalho, ginecologista e obstetra da AMCR, mudanças sociais e fatores de saúde…
Valores podem chegar a até R$ 50 mil no Brasil, e, mesmo assim, técnica não garante a…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS