Intercâmbio de reprodução humana acontece em São Paulo

Referência em reprodução humana no Brasil, o Grupo Mater Prime, localizado em São Paulo, foi escolhido pela Farmacêutica Merck, empresa responsável pela produção de inúmeros medicamentos focados nos tratamentos de reprodução, como pioneiro em preceptoria: ação de acompanhar e orientar na educação de profissionais da área de reprodução humana.

Entre os dias 6, 7 e 8 de outubro, um grupo de representantes de clínicas do Equador e da Colômbia, virão ao Brasil para uma imersão focada na forma em que os tratamentos de reprodução humana são realizados no país. O estudo também colherá informações sobre as práticas administrativas, jornada dos pacientes, técnicas laboratoriais, entre outras abordagens.

Para Matheus Roque, médico especialista em reprodução humana e diretor científico da Mater Prime, a ação tem o objetivo de levar para mais pacientes ao redor do mundo, as referências para um trabalho mais individualizado e personalizado para cada paciente, pilares no qual o grupo em que atua é referência no país.

De acordo com números disponibilizados em 2019 pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (REDLARA), o Brasil lidera o ranking de medicina reprodutiva nos países latino-americanos.

Serviço:

Dr. Matheus Roque – especialista em reprodução humana

Instagram

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Arnaldo Cambiaghi, especialista em reprodução assistida, conta como os avanços nos tratamentos, podem ajudar mulheres com idade…
Especialista explica como fatores como idade, estilo de vida e ambiente impactam a fertilidade e destaca a…
Especialista reforça a importância do diagnóstico precoce desta condição, que pode se manifestar desde a primeira menstruação…
O acolhimento a pessoas que buscam um tratamento de reprodução humana assistida, depois de terem experienciado inúmeras…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS