Intercâmbio de reprodução humana acontece em São Paulo

Referência em reprodução humana no Brasil, o Grupo Mater Prime, localizado em São Paulo, foi escolhido pela Farmacêutica Merck, empresa responsável pela produção de inúmeros medicamentos focados nos tratamentos de reprodução, como pioneiro em preceptoria: ação de acompanhar e orientar na educação de profissionais da área de reprodução humana.

Entre os dias 6, 7 e 8 de outubro, um grupo de representantes de clínicas do Equador e da Colômbia, virão ao Brasil para uma imersão focada na forma em que os tratamentos de reprodução humana são realizados no país. O estudo também colherá informações sobre as práticas administrativas, jornada dos pacientes, técnicas laboratoriais, entre outras abordagens.

Para Matheus Roque, médico especialista em reprodução humana e diretor científico da Mater Prime, a ação tem o objetivo de levar para mais pacientes ao redor do mundo, as referências para um trabalho mais individualizado e personalizado para cada paciente, pilares no qual o grupo em que atua é referência no país.

De acordo com números disponibilizados em 2019 pela Rede Latino-Americana de Reprodução Assistida (REDLARA), o Brasil lidera o ranking de medicina reprodutiva nos países latino-americanos.

Serviço:

Dr. Matheus Roque – especialista em reprodução humana

Instagram

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Segundo José Todescan Júnior, membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, a adoção de uma rotina prática…
Além de palestras, edição contará com lançamento da campanha de prevenção à gravidez na adolescência e lançamento…
Ginecologista do CEJAM desmitifica o tema em entrevista A pílula do dia seguinte, um método contraceptivo de…
Especialista destaca a importância do planejamento reprodutivo em meio à crescente tendência de gravidez tardia Trinta e…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS