MAM Baby promove bate-papo sobre os desafios da amamentação para o profissional de saúde

Encontro faz parte do MAM Classes, projeto que disponibiliza workshops para o aprimoramento, reciclagem e debate voltados a médicos e especialistas

No dia 27 de outubro, às 20 horas, a MAM Baby, marca especialista em bebês, realiza mais uma edição de seu MAM Classes. Nessa aula, o tema são os desafios da amamentação para o profissional de saúde.

O bate-papo será conduzido pela consultora de aleitamento Loise Chamusca.  A profissional tem um perfil direcionado à amamentação e compartilha diversos conteúdos para auxiliar as mães que a acompanham. Entre suas pacientes, estão as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Assim como em outras edições do projeto, durante o encontro, os profissionais de saúde terão a oportunidade de esclarecer dúvidas, bem como acessar e trocar informações relevantes para potencializar suas habilidades.

O projeto MAM Classes teve início em dezembro de 2020, com o objetivo de criar espaços de debate on-line para profissionais da área de saúde que quisessem aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças. Todas as aulas são conduzidas por especialistas da área da saúde, que abordam e trazem para o debate os mais variados temas.

“Nosso objetivo é realizar workshops sempre com um tema relevante para a área, por meio de uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais quanto para alunos da saúde. Buscamos manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM Baby. Os estudantes e os profissionais que tiverem interesse em participar, bem como conhecer a agenda de aulas e os convidados, devem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.com.br

Pelo e-mail, também é possível solicitar visitas virtuais da equipe MAM Baby e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastrarem no site mambaby.com/professionals poderão adquirir itens a preços exclusivos, acessar estudos médicos e artigos científicos.

 

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Apenas 47% das pessoas que se declaram bi, lésbicas ou trans se consultam regularmente. Homens trans necessitam…
Como a integração de elementos de design melhora o bem-estar emocional dos pacientes  …
Para a Dra. Waleska de Carvalho, ginecologista e obstetra da AMCR, mudanças sociais e fatores de saúde…
Valores podem chegar a até R$ 50 mil no Brasil, e, mesmo assim, técnica não garante a…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS