Einstein apoia X Simpósio Internacional Multidisciplinar de Ginecologia Oncológica

Painéis discutem temas como classificação molecular, aconselhamento genético e tratamentos multimodais (cirurgia, terapia-alvo, quimio e radioterapia) para tumores de endométrio, ovário, colo de útero e vulva

Congresso acontece nos dias 22 e 23 de março, em São Paulo

O Einstein apoia, neste mês, o X Simpósio Internacional Multidisciplinar de Ginecologia Oncológica. Considerado o maior evento da América Latina nesse segmento, o evento reúne grandes nomes da onco-ginecologia com o objetivo de discutir os casos clínicos mais relevantes dessa área, disseminando informações de qualidade em frentes como classificação molecular, aconselhamento genético e tratamentos multimodais (cirurgia, terapia-alvo, quimio e radioterapia).

Os painéis, que acontecem nos dias 22 e 23 de março, no Hotel Intercontinental, em São Paulo, discutem todas as nuances da ginecologia oncológica, repercutindo possibilidades capazes de melhorar diagnósticos e tratamentos de tumores de endométrio, ovário, colo de útero e vulva. Os debates são voltados para ginecologistas, oncologistas, radioterapeutas, residentes, acadêmicos e equipe multiprofissional, além de agregarem também a médicos de outras especialidades que tenham interface com a oncologia ginecológica.

Além das sessões plenárias, o evento contempla atividades paralelas que abrangem, por exemplo, protocolos para exames de imagem, cirurgia minimamente invasiva e predisposição hereditária.

Na ocasião, além do oncologista Fernando Maluf, membro do Comitê Gestor do Einstein e coordenador geral do evento, estarão presentes outros nomes da organização, além de especialistas nacionais e internacionais.

A programação completa e os detalhes para inscrições podem ser acessados no link.

Serviço

X Simpósio Internacional Multidisciplinar de Ginecologia Oncológica

Data: 22 e 23 de março

Local: Hotel Intercontinental

Endereço: Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista

Inscrições: Link

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Imunoterapia, anticorpos conjugados, sequenciamento genético e por onde caminha a pesquisa clínica que visa beneficiar as pacientes…
Técnica permite menor custo e menos efeitos colaterais nas pacientes…
Em 27 de agosto, às 19h, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” idealizado por Karina Steiger, mãe…
De acordo com o IBGE, o número de casamentos entre pessoas LGBTQIAPN+ cresceu no Brasil e superou…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS