Evento gratuito da SBE aborda ressonância magnética para ginecologistas que tratam pacientes com endometriose

Estão abertas as inscrições para a primeira edição de 2023 do Clube da Endometriose – evento gratuito e periódico realizado pela Sociedade Brasileira de Endometriose e Cirurgia Minimamente Invasiva (SBE) dedicado a médicos que desejam se atualizar quanto às principais técnicas e conhecimentos sobre a doença, que afeta 1 em cada 10 brasileiras.

A edição será realizada no dia 16 de maio, às 19h, no formato de videocast e traz como tema “Regras básicas de Ressonância Magnética para ginecologistas na endometriose“. O evento terá como âncora a médica ginecologista e presidente da SBE, Prof. Dra. Helizabet Salomão Abdalla Ayroza Ribeiro. Também contará com palestras das profissionais especialistas Dra. Ana Paula Carvalhal, Dra. Alice Brandão e Dra. Susan Goldman.

Sobre a SBE

A Sociedade Brasileira de Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva (SBE) é uma organização de médicos dedicada à promoção da saúde e da qualidade de vida para mulheres portadoras de endometriose – doença caracterizada pelo crescimento do endométrio fora do útero. A SBE atua na disseminação de informações sobre a endometriose para a população e na atualização de profissionais de saúde sobre a doença.

SERVIÇO

Evento: Clube da Endometriose –  Regras básicas de Ressonância Magnética para ginecologistas na endometriose

Data: 16 de maio

Hora: 19h

Local: Online

Preço: Gratuito

Público: Médicos

Incrições: https://materiais.sbendometriose.com.br/clube-da-endometriose-maio-2023

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Segundo José Todescan Júnior, membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, a adoção de uma rotina prática…
Além de palestras, edição contará com lançamento da campanha de prevenção à gravidez na adolescência e lançamento…
Ginecologista do CEJAM desmitifica o tema em entrevista A pílula do dia seguinte, um método contraceptivo de…
Especialista destaca a importância do planejamento reprodutivo em meio à crescente tendência de gravidez tardia Trinta e…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS