Grupo Huntington fortalece corpo executivo

O Grupo Huntington, pioneiro no processo de expansão geográfica por intermédio de private capital e atual líder de mercado em reprodução assistida operando as marcas Huntington, Procriar, Cenafert, Fertilcare nos Estados de São Paulo, Brasília, Minas Gerais e Bahia fortaleceu o corpo executivo com a contratação de Rafael Tadeu Gonzales.

Com a chegada do novo CEO, Fabio Iwai alguns movimentos de melhoria organizacional e ganho de efetividade foram notados e agora com a chegada de Gonzales espera-se mais agilidade e novos movimentos de crescimento para o Grupo Huntington.

A empresa de investimentos GED Capital comprou os negócios europeus e latino-americanos da empresa de reprodução assistida Eugin do grupo alemão de saúde Fresenius, enquanto a IVI RMA, grupo especializado em medicina reprodutiva de propriedade da KKR, adquiriu as operações norte-americanas da Eugin, incluindo a rede de clínicas de fertilidade de fertilização in vitro de Boston e o Trio, com sede em Toronto, Canadá.

A GED assumiu os negócios da Eugin na Espanha, Itália, Suécia, Dinamarca, Letônia, Portugal, Brasil, Argentina e Colômbia.

Conversamos com Erivelton Laureano da IVF Brazil que acredita que para 2024 as atividades da GED Capital na América Latina por intermédio de suas operações, serão de mais protagonismo.

Saiba mais acessando aqui.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Imunoterapia, anticorpos conjugados, sequenciamento genético e por onde caminha a pesquisa clínica que visa beneficiar as pacientes…
Técnica permite menor custo e menos efeitos colaterais nas pacientes…
Em 27 de agosto, às 19h, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” idealizado por Karina Steiger, mãe…
De acordo com o IBGE, o número de casamentos entre pessoas LGBTQIAPN+ cresceu no Brasil e superou…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS