Grupo Huntington inaugura unidade em Alphaville

Principal referência na área de Medicina Reprodutiva no Brasil com 28 anos de existência e mais de 75 mil pacientes, grupo expande no Estado de São Paulo

A Huntington Medicina Reprodutiva, pioneira na história da reprodução assistida no Brasil e que está completando 28 anos de existência, inaugurou nova unidade em Alphaville. A empresa se destaca como um dos maiores grupos de Reprodução Assistida da América Latina, com mais de 75 mil pacientes atendidos pelo país. A equipe reúne mais de 350 colaboradores, sendo 180 profissionais da área assistencial, como médicos, embriologistas, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogas e nutricionistas, que, juntos, realizam um cuidado individualizado para cada paciente.

A nova unidade, localizada na Avenida Cauaxi, tem os serviços de consultas de reprodução assistida, nutrição e exames de ultrassonografia, com atendimentos da Dra. Beatriz Passaro e coordenação da Dra. Claudia Gomes Padilla. Para outros atendimentos, como procedimentos de reprodução assistida, e serviços de embriologia, andrologia, enfermagem e doação de gametas, os pacientes podem contar com a estrutura da unidade Ibirapuera.

A unidade Alphaville é uma parceria com a Clínica Priorita, e sua inauguração faz parte do projeto de expansão da Huntington Medicina Reprodutiva, que este ano já havia ampliado a unidade de Brasília.

Como parte do Grupo Eugin – um dos líderes mundiais em reprodução assistida, presente em nove países, a Huntington participa de um intercâmbio frequente de conhecimento entre os mais de 1500 especialistas do grupo. “Temos uma intensa troca de experiências, que permite procedimentos com técnicas e tecnologias avançadas e validadas pela comunidade internacional. Tudo isso faz com que a posição da Huntington no mercado brasileiro de reprodução assistida esteja consolidada”, comenta João Pedro Junqueira Caetano, diretor clínico do Grupo Huntington.

Huntington Medicina Reprodutiva

Fundada em 1995, a Huntington Medicina Reprodutiva integra o Grupo Eugin; um dos líderes mundiais em reprodução assistida, com presença em nove países, mais de 1,5 mil profissionais e 30 clínicas ao redor do mundo.

No Brasil, é referência em reprodução assistida, sendo reconhecida por seu corpo clínico altamente qualificado e pela tecnologia de ponta que oferece.

Possui unidades na cidade de São Paulo (Ibirapuera, Paraíso e Vila Mariana), Campinas (SP), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Com atendimento humanizado e aprimoramento constante, oferece tratamentos para homens e mulheres realizarem o sonho de ter uma família. Entre os tratamentos estão Fertilização in Vitro (FIV), Congelamento de Óvulos, Inseminação Intrauterina, Oncofertilidade, Tratamento Especializado a Casais Homoafetivos, Infertilidade Masculina, Doação de Gametas, Endometriose, Coito Programado e Espermograma.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS