Hospitalar 2023 tem praticamente todos os espaços de exposição ocupados

Feira completa 30 anos de realização e os 100.000 m² do São Paulo Expo estão quase todos preenchidos; os interessados em expor no evento têm até 31 de março para demonstrar interesse no site do evento

A Hospitalar, mais importante evento de saúde da América Latina e principal oportunidade de geração de negócios do setor, completa 30 anos de realização em 2023.

Para celebrar a data, a 28º edição da feira vai ser ainda mais especial e ocupará todo o espaço do pavilhão de exposição do São Paulo Expo, o que representa uma área de 100.000 m². De 23 a 26 de maio são esperados mais de 50.000 visitantes, que terão oportunidade de conhecer o que há de mais moderno em produtos, serviços e tecnologia para o setor da saúde.

Com cerca de 1.000 marcas expositoras de mais de 30 países confirmados, os espaços do evento estão praticamente esgotados. Eduardo Barros, Diretor do portfólio de saúde da Informa Marktes – organizadora da Hospitalar – acredita que a edição deste ano será histórica.

“Celebrar 30 anos de história da Hospitalar merece um evento à altura da importância que ele tem para o setor. O que estamos vendo até agora é que esta edição promete marcar a história. Estamos muito felizes em anunciar a comercialização de praticamente todos os espaços na nossa área de exposição”, afirma Barros.

Além de números recordes, a expectativa a respeito das inovações que serão apresentadas aos visitantes também é alta. “Estamos empolgados em ver a preparação dos expositores para apresentarem muitas novidades para os hospitais, clínicas e laboratórios que nos visitam”, completa o executivo.

Quem pretende associar sua marca ao principal evento de saúde do país tem até o dia 31 de março para demonstrar interesse em ser expositor por meio do site www.hospitalar.com.

Além da oportunidade de participar com um espaço na área de exposição, as marcas podem fazer parte do evento como patrocinadora de um dos quatro Congressos que serão realizados durante o eventoSão eles: Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição, HIMSS@Hospitalar, CISS e Facilities.

Ou, ainda, associar as marcas às Arenas de Conteúdo da Hospitalar 2023. Serão sete arenas editoriais: Arena de Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição, Arena de Engenharia Clínica, Arena de Tecnologia, Arena de Facilities, Arena de Reabilitação, Arena Heatlh e Arena Industria & Distribuidores.

A feira tem o patrocínio institucional da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde); Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (FENAESS); Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (SINDHOSP); Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), além de mais de 30 apoiadores. Confira a lista completa em hospitalar.com.

Serviço – Hospitalar 2023

Data: 23 a 26 de maio, das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

Programaçãohttps://www.hospitalar.com/pt/home.html

Credenciamentohttps://www.hospitalar.com/pt/quero-visitar.html  – Antecipado: Gratuito. No Local: R$70,00.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Apenas 47% das pessoas que se declaram bi, lésbicas ou trans se consultam regularmente. Homens trans necessitam…
Como a integração de elementos de design melhora o bem-estar emocional dos pacientes  …
Para a Dra. Waleska de Carvalho, ginecologista e obstetra da AMCR, mudanças sociais e fatores de saúde…
Valores podem chegar a até R$ 50 mil no Brasil, e, mesmo assim, técnica não garante a…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS