Huntington realiza nesta quinta (10/08) evento gratuito sobre fertilização in vitro para esclarecer dúvidas

O evento on-line e gratuito, “Fertilização in vitro: tudo o que você precisa saber”, abordará questões importantes do tratamento, do ponto de vista médico e de embriologia

A Huntington Medicina Reprodutiva, pioneira na história da reprodução assistida no Brasil e que está completando 28 anos de existência, promove amanhã (10/08), a partir das 19h, pelo Zoom, um evento on-line gratuito com o tema “Fertilização in vitro: tudo o que você precisa saber”. Além da oportunidade de tirar suas dúvidas, os participantes terão condições especiais no agendamento da consulta e durante o tratamento.

O evento faz parte da campanha Fertilidade Sem Tabu, dentro do espaço SABER Huntington, onde a Equipe Multidisciplinar do Grupo Huntington conversa sobre fertilidade, ao vivo, para explicar o assunto e esclarecer dúvidas. A aula terá a participação da Dra. Thaís Domingues, especialista em reprodução assistida e coordenadora do Centro de Reprodução Humana Santa Joana; Dra. Lívia Munhoz, especialista em reprodução assistida da unidade Brasília, e Mariana Nicolielo, coordenadora da embriologia da unidade Ibirapuera.

A campanha Fertilidade Sem Tabu é um projeto da Huntington para esclarecer dúvidas, manter os pacientes em contato direto com corpo clínico e apresentar histórias reais sobre as mais diversas situações enfrentadas por quem deseja ter filhos. Fazem parte da campanha um hotsite, teste de perfil de fertilidade e podcasts.

Hoje, de acordo com dados recentes da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que uma em cada seis pessoas esteve ou está afetada pela infertilidade, que é considerada pela própria OMS como uma doença do sistema reprodutivo. Quanto às causas da infertilidade, elas se distribuem entre fatores femininos (35%), masculinos (30%), origem desconhecida (15%) e associação de fatores do casal (20%).

A Huntington Medicina Reprodutiva possui unidades na cidade de São Paulo (Ibirapuera, Paraíso e Vila Mariana), Campinas (SP), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Com atendimento humanizado e aprimoramento constante, oferece tratamentos para homens e mulheres realizarem o sonho de ter uma família. Entre os tratamentos estão Fertilização in Vitro (FIV), Congelamento de Óvulos, Inseminação Intrauterina, Oncofertilidade, Tratamento Especializado a Casais Homoafetivos, Infertilidade Masculina, Doação de Gametas, Endometriose, Coito Programado e Espermograma.

Serviço

Evento On-line Gratuito – Fertilização in Vitro

10/08 – 19 às 20h – Via Zoom

Inscrições gratuitas no site Fertilidade Sem Tabu – Huntington

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS