LG Business Solutions apresenta soluções médicas na 53ª Jornada Paulista de Radiologia

Empresa apresenta monitores de diagnósticos e cirúrgicos, bem como placas digitais de Raios X que facilitam atuação médica. O evento acontece entre 27 e 30 de abril, na capital paulista

LG Business Solutions marca presença na 53ª Jornada Paulista de Radiologia, maior congresso da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo, que será realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) entre os dias 27 e 30 de abril, no Transamerica Expo Center (TEC), zona sul da capital paulista.

A LG Business Solutions, divisão da empresa focada no mercado corporativo, contará com estande próprio para exibir seu portfólio dedicado a soluções médicas, dentre eles monitores de diagnósticos, monitores cirúrgicos e placas digitais de Raios X.

“A LG é reconhecida internacionalmente por sua inovação, e a empresa aplica todo seu conhecimento tecnológico também à medicina. Nossos monitores médicos são capazes de mostrar detalhes do corpo humano com excelente contraste e resolução na visualização de exames e durante cirurgias por vídeo, facilitando a atuação dos profissionais da medicina e trazendo segurança no diagnóstico do paciente”, comenta Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas para o mercado B2B da LG do Brasil.

Confira as soluções da LG para a área médica que estarão expostas:

Monitor de diagnóstico para mamografia: O modelo LG 31HN713D foi projetado para exames de mamografia 3D e tomossíntese. Destaca-se pela qualidade em sua customização para os exames das mamas, nível superior de resolução de 12MP (4200×2800), equipado com painel IPS com amplo ângulo de visão de 178º, 31 polegadas e luminância de até 1080cd/m2 e sensor interno de calibração. O equipamento permite visualizar detalhes sutis em um único monitor, aprimorando ainda mais a assertividade dos diagnósticos.

O produto possui ainda o modo “Focus View”, que permite aos radiologistas revisarem seções de uma imagem ajustando o brilho e os tons de cinza na área de foco, enquanto escurece o restante da tela. Já o modo “Patologia” reproduz o nível de detalhes e cores visíveis como em um microscópio durante a análise.

Monitor de diagnóstico: O monitor médico para diagnóstico por imagem LG 21HQ513D conta com luminância de 1100 cd/m, conta com contraste de 1800:1 e modo multirresolução de 3MP ou 2MP e sensor interno de calibração.

Possui tecnologia IPS para imagens mais nítidas, aprimorando o diagnóstico dos exames, além de possuir a função Focus View, que revisa seções de uma imagem médica ajustando o brilho e os tons na área escolhida enquanto escurece o restante da tela, trazendo um resultado mais preciso e eficiente. Já o modo Patologia reproduz o nível de detalhes e cores visíveis com precisão, como uma imagem de microscópio, auxiliando no diagnóstico e análise correta.

Placa de Raios X: A Placa Digital de Raios-X permite a redução de radiação, tanto para o paciente quanto para o técnico, por ser de iodeto de césio. Produzida em fibra de carbono e magnésio, resulta imagens em alta qualidade e definição, com resolução de 3,6 lp/mm e densidade de pixels de 140 μm.

O equipamento é ideal para uso humano e veterinário, podendo ser utilizado de forma prática com ou sem fio em qualquer local, desde a clínica até a casa do paciente ou ambulâncias. A placa acompanha ainda um software, o LG DXD AWS, que apresenta processamento avançado de imagens multicamadas, proporcionando maior detalhamento, nitidez e eliminação de ruídos, gerando melhor visibilidade das imagens, além de permitir a junção de até 4 imagens.

Para conferir o portfólio completo de soluções médicas da LG, acesse: Link

Mais informações sobre o evento e link para inscrições podem ser acessados no site da JPR 2023: Link

SERVIÇO:

53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023)

Tema: Disseminando conhecimentos em Radiologia Pediátrica

Realização: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR)

Quando: 27 a 30 de abril de 2023

Local: Transamerica Expo Center (TEC), Stand 68, Hall C

Endereço: Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, bairro Santo Amaro, São Paulo.

Informações e inscrições: Link

 

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS