Nilo Frantz Medicina Reprodutiva lança cursos de Reprodução Assistida

O objetivo do Grupo Nilo Frantz é transformar carreiras por meio da educação

O mercado da reprodução assistida está crescendo cada vez mais ao redor do mundo e com isso, muitos profissionais da área da saúde estão buscando conhecimento sobre as técnicas de reprodução.

Para ampliar as informações sobre o universo reprodutivo, a Nilo Frantz Medicina Reprodutiva lançará no início de fevereiro os cursos “Jornada da Reprodução Assistida” e “Introdução à Reprodução Assistida”, com foco em profissionais da ginecologia em início de carreira e que pensam em se aprofundar e trabalhar com a reprodução.

O primeiro curso, “Jornada da Reprodução Assistida” gratuito e online, terá a duração de três dias, de 6 a 08 de fevereiro e abordará assuntos como a transição de carreira, abordagem ginecológica para preservação da fertilidade e a utilização da Fertilização in Vitro como método de concepção que mais cresce no mundo.

O segundo curso, “Introdução à Reprodução Assistida” começará no dia 5 de março, terá a duração de 1 ano e abordará diversos assuntos como a preservação da fertilidade, tratamentos de alta e baixa complexidade, aborto de repetição, análise genética de embriões, Nutrição e Psicologia, rotinas de laboratório e muito mais.

“Essa é uma grande oportunidade para os profissionais que sempre quiseram se especializar na área da reprodução assistida. O curso trará um conteúdo riquíssimo para ajudar a capacitar e atrair novos profissionais ao nosso meio”, afirma Dr. Nilo Frantz, especialista em reprodução humana e um dos professores do curso.

Para mais informações sobre os cursos, programação completa e valores, acesse o site.

Sobre a Nilo Frantz: A Nilo Frantz Medicina Reprodutiva, constrói uma trajetória de credibilidade e sucesso. Sua história é repleta de inovação, de responsabilidade e, principalmente, de vidas. Fundada em 2003, com o propósito de unir inovação e responsabilidade com a Medicina Reprodutiva por meio da disseminação do conhecimento e promovendo a acessibilidade aos tratamentos, a Nilo Frantz facilita o acesso ao tratamento de infertilidade, oferecendo novas unidades de atendimento e parcerias em outras localidades, além de propiciar atualização para profissionais identificados com a especialidade. A clínica conta além de Porto Alegre, com as unidades de Novo Hamburgo, São Paulo e IFE – Instituto de Fertilidade, unidade voltada ao atendimento de famílias com menor poder aquisitivo. A clínica também é organizadora do Simpósio Internacional, trazendo anualmente os maiores nomes da medicina reprodutiva do mundo para o Brasil. Com resultados equiparáveis às melhores instituições do Brasil e do mundo, a clínica é certificada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e acreditada pela REDLARA (Rede Latino Americana de Reprodução Assistida). 

Serviço:

Nilo Frantz Medicina Reprodutiva

Endereço: Av. Brasil, 1150 – Jardim América – São Paulo

Telefone: (11) 3060-4750

Redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube     

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Considerada a segunda doença mais frequente entre mulheres na sua fase reprodutiva, endometriose pode levar até sete…
Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS