Organização Nacional de Acreditação realiza ação promocional para ofertar produtos e serviços com até 50% de desconto

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) está realizando uma ação promocional que tem o objetivo de oportunizar, aos profissionais que atuam na área da saúde, produtos e serviços da instituição com até 50% de desconto. O ONA DAY acontece na próxima sexta-feira, 27, com a oferta de cursos, publicações e participação em eventos. Para ter acesso à promoção, basta acessar a página da instituição na internet.

De acordo com o presidente da ONA, Dr. Fábio Leite Gastal, a iniciativa é uma excelente oportunidade para quem quer investir e impulsionar a carreira profissional. Entre as opções disponíveis está o acesso ao Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação (5º SISPAS), que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP); os cursos de Avaliador e Consultor; além do Manual OPSS (online e físico); e o Manual Selo de Qualificação.

“O objetivo dessa ação é promover o incentivo ao aprimoramento profissional, ofertando opções para que a pessoa possa investir em sua carreira, num preço bem acessível, e com a ajuda de todo o conteúdo produzido por nossos profissionais”, ressalta Dr. Fábio Leite Gastal.

Live
Também no próximo dia 27, a ONA estará realizando uma live com a participação de dois grandes especialistas em Acreditação e Liderança para abordar o tema “O engajamento da liderança na sustentabilidade do Setor Saúde”.

As palestras serão realizadas pela gerente Operacional da ONA, Gilvane Lolato, e pelo especialista em liderança e gestão de recursos humanos, Fabrizio Rosso.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Imunoterapia, anticorpos conjugados, sequenciamento genético e por onde caminha a pesquisa clínica que visa beneficiar as pacientes…
Técnica permite menor custo e menos efeitos colaterais nas pacientes…
Em 27 de agosto, às 19h, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” idealizado por Karina Steiger, mãe…
De acordo com o IBGE, o número de casamentos entre pessoas LGBTQIAPN+ cresceu no Brasil e superou…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS