Ovodoação será destaque da Nilo Frantz na ASMR 2023

Entre os dias 14 a 18 de outubro, acontecerá em Nova Orleans, na Louisiana, o American Society for Reproductive Medicine, considerado um dos grandes eventos da medicina reprodutiva  americana. A  Nilo Frantz Medicina Reprodutiva marca presença no evento com a apresentação de resultados de uma pesquisa sobre Ovodoação, desenvolvida por  Fernanda Robin, gerente executiva, especialista em ovodoação.

O evento trará as últimas novidades focadas em endocrinologia reprodutiva, infertilidade, ciência básica, genética, reprodução masculina, acesso à cuidados, saúde mental, gestão de práticas, entre outros temas.

A participação científica de Fernanda Robin, especialista em ovodoação, que tem como tema “Desenvolvimento de um portal educacional sobre a fertilização in vitro com oócitos doados e seus impactos em um ano”, será no dia 17 trazendo as últimas descobertas no cuidado reprodutivo.

“É uma honra muito grande. Apresentarei no Congresso Americano os resultados da pesquisa que desenvolvi durante meu mestrado. Com resultados da pesquisa do mestrado,  desenvolvi um Portal Educativo sobre Ovodoação, medi o impacto dele um anos após a sua implantação, quanto ao número de visualizações, tempo de navegação, página mais acessada, forma de busca e variáveis como idade e sexo”, explica Fernanda.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Imunoterapia, anticorpos conjugados, sequenciamento genético e por onde caminha a pesquisa clínica que visa beneficiar as pacientes…
Técnica permite menor custo e menos efeitos colaterais nas pacientes…
Em 27 de agosto, às 19h, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” idealizado por Karina Steiger, mãe…
De acordo com o IBGE, o número de casamentos entre pessoas LGBTQIAPN+ cresceu no Brasil e superou…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS