Pré-seminário vai abordar temas preparatórios para os debates do SISPAS 2023

A 5ª edição do Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação (5º SISPAS) acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Com o objetivo de preparar os congressistas e subsidiá-los com informações importantes para os debates da 5ª edição do Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação (5º SISPAS), a Organização Nacional de Acreditação (ONA) vai realizar, no dia 9 de novembro, data que antecede a abertura oficial do SISPAS, um pré-seminário presencial.  O encontro prevê quatro importantes palestras, ao longo de todo o dia, que vão abordar temas relacionados ao universo da acreditação. As inscrições estão disponíveis no site da ONA.

O pré-seminário vai fornecer uma visão geral dos principais tópicos que serão abordados durante o SISPAS 2023, a exemplo da gestão de serviços de facilities, das inovações na segurança do paciente, além dos caminhos a serem percorridos para que instituições de pequeno porte também possam buscar a excelência da acreditação.

“Esse tipo de pré-evento ajuda a garantir que todos estejam na mesma página e tenham uma compreensão clara do que será discutido, permitindo que o encontro técnico seja mais produtivo e eficiente. Além disso, o pré-seminário pode ser uma oportunidade para discutir questões importantes antes do SISPAS começar”, explica o presidente da ONA, Dr. Fábio Gastal.

A 5ª edição do Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação (5º SISPAS) acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com a presença de importantes nomes do cenário da acreditação no país e no mundo para debater o tema central: “O impacto da segurança do paciente e a acreditação na sustentabilidade do setor saúde”. Ao todo, serão realizados 12 painéis de discussão, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

Para mais informações, acesse o portal oficial da ONA.

NOTÍCIAS
MAIS LIDAS

Uma em cada dez mulheres no mundo podem sofrer com o problema de saúde De acordo com…
O principal cuidado em relação aos miomas é a realização de exames periódicos, afirma o  especialista em…
Diante do crescimento alarmante dos casos e mortes em 2024, a especialista do Hospital Digital Vitta, do…
Médica da BP conscientiza sobre as características das doenças e os métodos preventivos mais comuns, que envolvem…

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER E REVISTAS